"ESCUTA" ESSA!

As produções da propaganda, narradas por quem "sobreviveu" pra contar essas histórias!

As histórias, locais e os protagonistas, são verdadeiros. Tudo aconteceu exatamente como está narrado.

Ilustrações by Mauro Machado de Oliveira. Born to Paint! Textos: Luciana Meregalli e Waner Biazus

"Eu sou o 'Volney Stuart', vim aqui assistir o meu vídeo pornô!"

"Você já assistiu? Não quer assistir comigo?"

Era isso que o "Chico Fumaça" falava ao chegar na TV Caxias…

"Chico Fumaça", dono de uma loja de materiais de construção, era o típico gringo desbocado e reclamão (A.K.A. "Volney Stuart"). Pão duro, negociava cada centavo, sempre achando que o valor de qualquer material publicitário o faria decretar falência.

Cliente da antiga Exacta (Planet House), sempre assistia os VTS produzidos pela agência na TV Caxias. Era a época das U-matics, aquelas fitas grandes e largas, que arremessadas num momento de fúria, eram capazes de deixar qualquer ser humano desacordado por um bom tempo.

Se já não bastasse, o tal "Chico Fumaça" era desbocado e mulherengo ao extremo. Nunca tinha tempo para aprovar os materiais e entre um "porco dio" e outro, aparecia na TV Caxias com os 15 minutos habituais de atraso.

Chegava anunciando à recepcionista, por sinal uma moça muito bonita, sua ilustre presença:

- "Eu sou o "Volney Stuart" e vim aqui assistir meu vídeo pornô! Você já assistiu? Não quer assistir comigo?"

A moça, provavelmente com as bochechas já bem coradas, anunciava ao diretor a presença daquele tal senhor, abusado que só ele. Se fosse hoje, estaria em cana, por assédio!

Na sala da diretoria, a equipe acabava por cair na gargalhada, afinal de contas todos já conheciam aquela figura meio ilustre, meio galã frustrado, totalmente Chico Fumaça.

Daí em diante, era (no mínimo) uma hora de conversa furada. Papo vai, papo vem, o tal do Chico quase nunca assistia ao comercial publicitário. Era tanto assunto, que o motivo principal da visita era esquecido já nos primeiros minutos. O gringo saia da sala do diretor balançando freneticamente as mãos, e já na porta largava um "Pode botar o vídeo no ar! Gostei muito!". Esse era o estilo Chico Fumaça de aprovar os materiais.

Em tempo: o "Chico Fumaça" usava o codinome: Volney Stuart, para conquistar as "gatinhas".

Clique aqui e leia "Eu aprovo por causa dela!!!"

Compartilhe:

Voltar para as Histórias